Cervejaria "A la Mort Subite", Bruxelas

Gueuzes, Lambics e outras que tais. A cerveja nem sequer é das melhores. Tem perfil de beberagem para turistas. Mas além dessas há outras, de fabrico artesanal e sazonal. Não serão consensuais, mas valem a visita.

Fica na Rue Montagne Aux Herbes Potagères, 7, em Bruxelas, a 5 minutos a pé da Grande Place.

Comentários

SMP disse…
Então e a Irlanda do Norte ;)?
Por mim, um dos poucos sonhos-sonhos que realizei foi ver-me ao pôr-do-sol na Giant's Causeway. Quais formações geológicas perfeitamente explicáveis, qual quê! Está-se mesmo a ver que aquela calçada foi lançada na bruma dos tempos por um grande gigante ruivo com ar grumpy e sotaque bem irlandês!
Vamos cobrar esse post :). E voltar sempre...
SMP disse…
Já agora, e ainda nos bares, visitou o The Crown em Belfast? Tem uma coroa na calçada à porta que é pisada por uns e contornada por outros, consoante a índole política do utente... Curiosamente, foi fundado por um casal bizarro, ela loyalista e ele republicano (ou seria ao contrário?)Tem uns reservados fantásticos e suponho (infelizmente não experimentei) que uma cerveja melhor.
pv disse…
A Calçada?
Era segredo! O.K.. Fica prometida, para breve, a Calçada.
Mas preciso de algum tempo para procurar o material.
Voltarei em breve a outro local da Irlanda do Norte. No entretanto, recomendo um CD de Van Morrison, com Chieftains, sobre um certo castelo.
SMP disse…
:) Pero que las hay, las hay, e quase em noite de Halloween. Tinha de ser a calçada. Abraços e bom feriado.

Mensagens populares deste blogue

Castelo de Noudar, Barrancos, Portugal

Monsaraz, Alentejo

Da Casa Branca a Cuba, de comboio